SuperDuper!

SuperDuper! 2.7.1

Excelente ferramenta de backup e recuperação de sistema para Macs

PRÓS

  • Fácil de configurar e usar
  • Salve as unidades como uma imagem de disco
  • Atualizações inteligentes
  • Muito eficiente e confiável

CONTRAS

  • Não é possível salvar filtros de backup personalizados
  • A interface poderia ser melhorada um pouco

Excelente
9

Fazer backups do seu Mac deve ser um processo fácil e o SuperDuper! entende isso perfeitamente.

Demais! cria clones exatos do disco rígido do seu Mac para que você tenha um backup completo de todos os seus dados, incluindo permissões, perfis de usuários e configurações privadas. Demais! é muito fácil de usar. Basta selecionar as unidades de destino e de destino e começar a fazer backup. Você pode especificar exatamente quais arquivos deseja transferir e quais os quais você deseja omitir.

A interface é muito bem projetada e sempre apresenta explicações para cada ação. Você também pode agendar backups para que SuperDuper! lança automaticamente. Nas opções avançadas, você pode até mesmo escolher salvar seu backup como uma imagem de disco. Demais! também possui um utilitário de backup inteligente que escaneia apenas novos elementos ou mudanças ao invés de ter que fazer backup de tudo de novo.

Há muito pouco a falhar no SuperDuper! É muito eficiente, funciona rapidamente e dá-lhe um pedaço de espírito em alguns simples cliques. Talvez a interface possa ser dada um pouco de facelift, mas a funcionalidade não pode ser criticada.

Demais! é uma das melhores ferramentas de backup e clonagem que você encontrará no Mac.

Melhorias e correções de erros O SuperDuper agora impede que o destino seja ejetado manualmente durante a cópia Mensagem de erro apropriada agora emitida quando um destino se expulsa devido a erros de hardware Problemas de compatibilidade do dicionário AppleScript resolvidos sob 10.4 que impediram que cópias agendadas e algumas ações de desligamento fossem executadas Verificação de cópia excessivamente agressiva sob o Leopard já não fazem com que as cópias falhem em arquivos altamente ativos Configurando permissões em imagens de disco somente leitura não falham quando há OSAXen incorretos instalados O Launchpad eo Controle de Missão agora são compartilhados para o erro de sintaxe do script Sandboxes Sandbox corrigido

Alterações

  • Melhorias e correções de erros O SuperDuper agora impede que o destino seja ejetado manualmente durante a cópia Mensagem de erro apropriada agora emitida quando um destino se expulsa devido a erros de hardware Problemas de compatibilidade do dicionário AppleScript resolvidos sob 10.4 que impediram que cópias agendadas e algumas ações de desligamento fossem executadas Verificação de cópia excessivamente agressiva sob o Leopard já não fazem com que as cópias falhem em arquivos altamente ativos Configurando permissões em imagens de disco somente leitura não falham quando há OSAXen incorretos instalados O Launchpad eo Controle de Missão agora são compartilhados para o erro de sintaxe do script Sandboxes Sandbox corrigido
SuperDuper!

Download

SuperDuper! 2.7.1

Opinião usuários sobre SuperDuper!

Patrocinado×